Download da Ficha de Exame Médico Desportivo

13-07-2017 00:00

 

Caro(a) Associado(a),

Informamos que ao proceder à sua inscrição ou renovação para qualquer modalidade federada abaixo descriminada, deverá ser portador do respetivo EXAME MÉDICO DESPORTIVO em impresso próprio, sem o qual não poderá frequentar qualquer tipo de atividade desportiva Federada, como aliás se encontra devidamente regulamentado na lei.

MODALIDADES COM OBRIGATORIEDADE DE APRESENTAÇÃO DO EXAME MÉDICO DESPORTIVO:

FUTSAL DE COMPETIÇÃO, GINÁSTICA ACROBÁTICA, KARATÉ e JUDO

O nosso clube consciente das dificuldades para a obtenção dos exames médicos neste período, concede aos atletas após a sua inscrição na respetiva modalidade, um período de 30 dias para a entrega do referido documento junto da secretaria do clube.

O nosso clube em alternativa, irá solicitar a colaboração de uma Empresa da especialidade, para a realização dos exames médicos e após a marcação junto da secretaria do clube, poderá efetuar na nossa sede, em data a confirmar e mediante pagamento dos serviços efetuados por essa empresa.

O impresso do exame base, tem de ser preenchido pelo médico, com o resultado do exame, autenticado com a respetiva vinheta do médico, terá de ser entregue na secretaria do clube.

Quando a inspeção médica for efetuada por médico de Hospital ou Centro de Saúde, a assinatura do médico no impresso de Medicina Desportiva bastará ser autenticada pelo carimbo ou selo branco desse Hospital ou Centro.

Agora pode preencher o seu impresso para o exame médico desportivo, e imprimir em casa. 

abaixo o DOWNLOAD do Exame médico desportivo

modelo_v0_9_exme médico desportivo (1).pdf (560973)

Faça a marcação do seu Exame Médico Desportivo na secretaria do clube:

Datas dos próximos exames médicos:

25 de setembro, às 19h30m

Mais informações na secretaria do clube.